Feirinhas especiais de Natal são promovidas nos próximos domingos em PL

A exemplo do que aconteceu no último domingo (9), a Prefeitura Municipal, em parceria com os feirantes da área da alimentação, artistas e artesão da cidade, promove mais uma edição da Feirinha Especial de Natal nos próximos domingos (16 e 23 de dezembro). Além das delícias gastronômicas, das bebidas artesanais e da área de lazer voltada para as crianças, as feirinhas contam com o melhor do artesanato local. O diferencial destas edições especiais está nas peças disponíveis para a venda, muitas delas alusivas ao período natalino.

As feirinhas de dezembro têm caráter colaborativo e não têm custo para o município. Shows, brinquedos, montagem de barracas e som a custo zero. “Estivemos reunidos com os feirantes e fornecedores e expomos a situação econômica adversa pela qual passa o município. Contando com a compreensão e colaboração de todos, conseguimos, ao lado desses parceiros, viabilizar as feirinhas”, explica o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo, Daniel Costa, que se apresentou voluntariamente no palco da Feirinha no último domingo.

Para o responsável pela Feira, José Geraldo Leroy, a união de todos para a realização do evento tem tudo a ver com o espírito natalino. “Estivemos juntos ao longo de todo o ano, fazendo acontecer um evento que já entrou para o calendário de nossa cidade. E juntos estamos nesse período tão bonito do ano para finalizar 2018 e, mais uma vez, dar projeção ao trabalho e aos produtos de qualidade que são feitos em nossa cidade”, opina.

No próximo domingo (16), a Feirinha conta com shows de Jhonatan Ferraz e Tezinho Macedo. A Feirinha da Estação especial de Natal começa às 9h e vai até às 15h.