Feira Agropecuária deve atrair milhares de pessoas a PL neste fim de semana

Está sendo iniciada hoje (20),  a Feira Agropecuária de Pedro Leopoldo, no Parque de Exposições Assis Chateaubriand. Prefeitura Municipal, Sindicato Rural, Emater-MG, Cooperativa Agropecuária de Pedro Leopoldo e a Associação Mangalarga Marchador estão à frente do evento, que está ainda mais robusto em 2018, contando com 26 instituições parceiras e/ou apoiadoras. A organização espera mais de 5 mil visitantes nos quatro dias de evento.

Com a promessa de iniciar a retomada da Exposição Agropecuária, o evento conta com exposições de animais, concurso leiteiro, feira de touros, atividades equestres e muito entretenimento para toda a família, com feira de alimentação, shows e brinquedos infláveis.

O destaque desta edição fica por conta da tenda “Túnel do Tempo”, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura. Lá, os visitantes da Feira Agropecuária poderão conhecer um pouco mais sobre a história de Pedro Leopoldo por meio de  textos, banners, fotos e objetos.

“Estamos preparando uma feira que, certamente, marcará a história da cidade. O grande projeto dos organizadores é trazer de volta a Exposição Agropecuária, que é lembrada com grande saudosismo por grande parte das pessoas de Pedro Leopoldo e movimentava a cidade e a região. Não tenho dúvidas de que estamos muito próximos de alcançar este objetivo, que favorece todo o município”, ressaltou o Prefeito Cristiano Marião.