Prefeitura de Pedro Leopoldo vai pavimentar a Rodovia Neves

A atual gestão tem realizado o maior programa de reestruturação asfáltica da cidade, com asfalto novos em várias ruas de Pedro Leopoldo. Agora chegou a vez da Rodovia Neves, antigo anseio da população

A Prefeitura de Pedro Leopoldo caminha para um projeto ambicioso de pavimentação que abrange a rodovia Neves até a divisa com o município vizinho, Ribeirão das Neves. Essa iniciativa tem como principal objetivo elevar a qualidade de vida dos moradores locais e promover um ambiente mais favorável para o crescimento das empresas da região, além de aumentar a segurança de quem faz uso da via.

A Rodovia Neves, conhecida por sua importância na ligação entre Pedro Leopoldo e Ribeirão das Neves, tem sido motivo de preocupação devido às condições precárias em certos trechos, especialmente durante os períodos de chuva. A pavimentação desse trecho até a divisa com Neves é uma resposta efetiva a esses desafios. A prefeita Eloisa Helena destacou a relevância da iniciativa. “Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura de nossas vias para proporcionar uma experiência mais segura e confortável para todos os cidadãos. Além disso, esse trabalho terá impactos econômicos positivos, atraindo investimentos e fomentando o desenvolvimento local”, destacou.

Moradores e empresas também enxergam com bons olhos a iniciativa da Prefeitura. Lucas Siqueira, um dos moradores da região, compartilhou seu entusiasmo: “É um passo importante para a nossa cidade. A pavimentação da rodovia Neves não apenas facilitará o deslocamento diário, mas também tornará a região mais atraente para novos investimentos. Estamos ansiosos por essa transformação que trará benefícios tanto para os cidadãos quanto para os negócios locais”, disse.

O projeto de pavimentação da rodovia Neves afirma o compromisso da Prefeitura de Pedro Leopoldo em promover melhorias na infraestrutura da cidade, almejando uma qualidade de vida superior para todos os moradores e um ambiente propício para o crescimento econômico. Serão mais de 3 km de asfalto novo na Rodovia Neves e as obras têm previsão de início já na próxima semana.