Prefeitura concede terreno à COPASA para implantação de reservatório no Mirante

Com isso a Prefeitura pretende dar fim ao problema de abastecimento de água no bairro Santo Antônio

A Prefeitura acolheu mais uma demanda da população. Desta vez foram atendidos os moradores do Mirante, no bairro Santo Antônio, conhecido também como Cascavel, que há muito tempo sofrem com o desabastecimento de água na região. Pensando em solucionar o problema, a Prefeita Eloisa Helena assinou um Decreto Municipal em que concede a desapropriação de um terreno para a implantação de um reservatório da COPASA. “Nosso objetivo é, com isso, suprir a falta de água que é recorrente na região. Fico feliz em contribuir com a solução de problemas da nossa gente. Este, em específico, foi muito solicitado em uma das edições do nosso programa ́ Prefeitura Presente ́. Fizemos então uma negociação com a COPASA e nossa parte está feita. Agora esperamos que a Companhia de Abastecimento possa dar sequência e que tudo seja feito de forma a beneficiar a população”, disse.

O local, por ser muito íngreme, sofre constantemente com a falta no abastecimento de água para as residências. Agora, com a nova implantação, estes problemas serão sanados. “Temos agora uma tranquilidade em relação ao abastecimento de água. De fato nosso bairro fica bem no alto, o que acaba dificultando a chegada de água. Esta nova medida vai melhorar muito a nossa vida”, destacou a moradora do bairro, Isabely Ferreira.

O Decreto 2.222, que concede o espaço a ser utilizado pela Copasa para instalação do reservatório no Mirante, tem como base a utilidade e salubridade públicas.

image.png