Prefeitura de Pedro Leopoldo promove fim de semana de atrações em comemoração ao Dia do Trabalhador

Centro e Região Norte receberão eventos para celebrar o dia 1º de Maio

Aos poucos, com a redução significativa dos números relativos à pandemia no Brasil, os eventos estão voltando a acontecer. E a Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Cultura, arregaçou as mangas e já tem no planejamento muito entretenimento para a população, trazendo de volta a esperança e a alegria do convívio social. Após o retorno em grande estilo da tradicional Feirinha, agora é a vez da Festa do Trabalhador, que será descentralizada, para atingir todos os públicos.

O fim de semana recheado de atrações começa na sexta-feira, dia 29, às 20 horas, em Lagoa de Santo Antônio, com shows de Laysa Valadares, Zé Flávio, Jair Explosão do Forró, Zé Carlos e Jadir e Wanderley Dias. O palco da festividade na região Norte ficará na Avenida Carlos Bernardino Pereira, que fica localizada entre as ruas Espírito Santo e Joaquim Vieira. Já no sábado, dia 30, a valorosa Orquestra Sinfônica Cachoeira Grande se apresenta na Praça da Estação, a partir das 21 horas, em um belo concerto ao lado da banda Outubro Vermelho.

Encerrando as festividades, tem mais comemoração no domingo, dia 1º de maio. Durante a Feirinha de Artesanatos e Comidas Típicas de Pedro Leopoldo, também na Praça da Estação, haverá a participação especial da Banda 1 dos 3, além de brinquedos para as crianças e gastronomia da melhor qualidade.

A Prefeita Eloisa comemorou o retorno das festividades, reforçando a necessidade da responsabilidade com que o evento está sendo realizado. “Preparamos, junto à Secretaria de Cultura, uma linda festa para a população, com muitas atrações, mas também com muita responsabilidade e segurança. E temos que celebrar esta data tão importante, já que o dia 1º de maio passou a ser lembrado como uma homenagem à coragem e persistência daqueles que exigiram os direitos e benefícios que hoje podemos usufruir. E graças a Deus, com esse maldito vírus sendo vencido pela vacinação da população, podemos voltar a comemorar grandes datas como deve ser, com muita alegria. Prestigiem, tudo foi feito com muito capricho para você e sua família!”, convidou a Prefeita Eloisa Helena.

Confira a programação a seguir e prestigie!