Prefeitura e Circuito das Grutas assinam termo de parceria para fomentar o turismo local

Nesta quinta-feira, dia 31, aconteceu no Gabinete da Prefeitura, a assinatura do TERMO ASSOCIATIVO nº007/2022 celebrado entre o Município de PEDRO LEOPOLDO e a Associação do Circuito Turístico das Grutas. A partir da filiação junto ao Circuito das Grutas, o Município conta com auxílio da IGR no planejamento do turismo local, no melhor entendimento e organização da legislação municipal de turismo, orientação para habilitação no ICMS Turismo, capacitações para gestores de turismo e também ajudam na interlocução com parceiros para ações locais e regionais, dentre outras. Assinaram o termo a Prefeita Eloisa Helena, a Secretária de Cultura, Patrícia Rafael, e a vice-presidente e Gestora da Associação do Circuito Turístico das Grutas, Adriana Cruz. Mais um avanço para fomentar o nosso turismo e patrimônio natural!