Prefeitura revitaliza área recreativa do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU

O local passou por manutenção e ficou muito mais bonito e agradável para receber a população

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio das Secretarias de Obras e Cultura, deu início a uma série de melhorias no CEU, o Centro de Artes e Esportes Unificados. O local, que fica no Bairro dos Hibiscos, recebeu, na última semana, nova pintura, valorizando o espaço e as pessoas que o frequentam.

O Gerente de Cultura, Sérgio Campolina, falou do trabalho que está sendo realizado e da importância do espaço para a comunidade. “Começamos com a pintura, que era um dos pontos mais urgentes. Mas outras melhorias estão em nosso planejamento. O CEU é um espaço dos moradores! Estamos abertos para quem quiser oferecer seu conhecimento para a comunidade. É muito importante que a população participe”, destacou.

O CEU, que foi inaugurado no ano de 2016 pela Prefeita Eloisa Helena, tem o objetivo de proporcionar acesso à cultura, arte e esporte aos pedroleopoldenses, bem como aos turistas que o visitam. O local conta com uma quadra coberta para a realização de atividades como futebol, basquete e queimada, miniauditório que serve como sala de reuniões, apresentações musicais, peças de teatro, capacitações, aulas de dança e outros, uma biblioteca, sala de informática, pista de skate e espaço de interação.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta de 08h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados, somente os espaços abertos funcionam, no horário de 08h às 17h.