Prefeitura de Pedro Leopoldo começa a asfaltar as ruas do município

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue realizando o trabalho de pavimentação pelas ruas do município. A equipe tem realizado também, ações como as operações tapa-buracos e drenagem pluvial.

Começando pela região norte de Pedro Leopoldo, no bairro Lagoa de Santo Antônio, as ruas Magno Claret e Raimunda Delfino já estão em processo de pavimentação. Em um ponto da rua Magno Claret, antes de colocar novo asfalto, será necessário realizar uma drenagem pluvial.

O Secretário de Obras, Rui Amorim, lembra que a previsão do tempo é uma grande aliada nas execuções das obras, já que, com o período chuvoso, torna-se inviável realizar alguns serviços. “Por isso pedimos a compreensão da população”, disse.

O distrito da Quinta do Sumidouro também não ficou de fora. A rua Herculano Soares, demanda antiga dos moradores, também está recebendo asfalto novo.

Já operação tapa-buracos, apesar do período chuvoso, também procura atender as prioridades. A Prefeita Eloisa Helena e a vice Ana Paula Santos têm se empenhado para que, na medida do possível, o trabalho de pavimentação atenda a todas demandas necessárias.