Chefes do executivo se reúnem com presidente da FIEMG

Na tarde de ontem (03/02), as chefes do Executivo, Eloisa Helena e Ana Paula Santos estiveram com o Sr. Flávio Roscoe, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FiEMG) que ajuizou ação civil pública contra a União Federal e contra o ICMBio.

Prefeita e vice-prefeita foram reforçar o apoio do Município à ação que requer a indenização por dano moral coletivo pelo embargo da obra da Cervejaria Heineken na cidade.

Na ação, a FIEMG sustenta que o ato dos agentes do ICMBio implicou em sérios prejuízos sociais e econômicos ao município e a Prefeitura apoia qualquer ação que vise beneficiar os pedroleopoldenses, incluindo as que solicitem ou incentivem a reversão da decisão da empresa.

A atual gestão entende que a área pretendida em nada traria os prejuízos para o meio ambiente que foram amplamente divulgados e luta, então, para que uma possível condenação traga investimentos para todo o Vetor Norte!