Prefeitura e FUNJOHS assinam termo de colaboração

Na tarde de hoje, 23, a Prefeita Eloisa recebeu em seu gabinete a Sra. Vânia Diniz, Diretora da FUNJOHS – Fundação José Hilário de Souza, para, ao lado do Secretário interino de Desenvolvimento Social, Mauro Lobato, assinarem o aditivo do Termo de Colaboração entre a Prefeitura e a associação.

O aditivo vale por 12 meses e soma mais de meio milhão de reais a serem repassados para a fundação, cerca de mais de 34 mil reais a mais que o termo anterior.

A FUNJOHS é uma entidade sem fins lucrativos que se destina a desenvolver ações voltadas ao acolhimento, assistência, educação e formação técnico profissional de crianças e adolescentes em situação de risco (carentes, vítimas de abandono e maus tratos) e ao desenvolvimento social e humano da comunidade local.