Iluminação Pública: Mais de 2 mil lâmpadas já foram trocadas em Pedro Leopoldo este ano

De acordo com a Secretaria de Administração, um contrato para lâmpadas de LED está em andamento para ampliar o serviço

A pedido da Prefeita Eloisa Helena, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos segue a todo vapor realizando a troca de lâmpadas em diversos pontos do município. Até o momento, cerca de 2.200 lâmpadas foram trocadas em Pedro Leopoldo.

Além dos reparos nas lâmpadas comuns, segundo o Secretário Municipal de Administração, Marcos Felipe, o contrato de iluminação de LED segue vigente para ampliação do serviço no município. “Atualmente, temos um contrato com vigência até 2022 com o consórcio Encel JM, que vai nos permitir ampliar a iluminação desta tecnologia em Pedro Leopoldo”, destacou.

A Prefeitura é responsável pela troca de lâmpadas queimadas, quebradas, lâmpadas piscando e manutenção de lâmpadas acesas durante o dia. Outros serviços como falta de energia, segunda via de conta e religação são atendidos pela Concessionária de Energia Elétrica – CEMIG, através do número 116.

O telefone para solicitação de reparos em Pedro Leopoldo é o 0800 033 1825.