Região Norte terá nova creche nos próximos dias

Nas próximas semanas será inaugurado no bairro Lagoa de Santo Antônio, o novo Centro Municipal de Atenção à Infância (CEMAI), obra da atual gestão que irá disponibilizar diversas vagas para crianças da região Norte de Pedro Leopoldo.

Com espaços ao ar livre que incluem miniparques, a estrutura em geral conta com lactários, banheiros, fraldários, sala multiuso equipada com TV, diversos brinquedos interativos e pedagógicos, amplo refeitório e berçários e atenderá cerca de 120 crianças da região Norte do município.

Todo o projeto arquitetônico foi pensado conforme as necessidades de crianças entre 4 meses e 3 anos, proporcionando mais qualidade e funcionalidade no dia a dia de usuários, educandos e funcionários da nova creche.

Com a entrega do novo Centro a Prefeitura amplia o atendimento e reforça o comprometimento da gestão com a educação do município. A sede fica na Rua Espírito Santo, 790 e entra em funcionamento assim que assim que as escolas tiverem liberação para retornarem com as aulas presenciais.