Mais servidores terão direito ao auxílio alimentação em PL

Valor do benefício também foi ampliado pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Pedro Leopoldo sancionou a lei que aumenta o número de servidores beneficiados com o auxílio alimentação. Anteriormente, apenas aqueles que ganhavam salários de até R$ 1406,23 tinham o direito, um total de 606 contemplados. Agora os servidores que ganham até R$1762,00 brutos também serão agraciados, totalizando 1070 pessoas beneficiadas.

O valor do benefício também teve um aumento. Passou de R$ 150,00 para R$ 167,00 reais. E o porteiro Paulo César, que é servidor há 20 anos, agradeceu pelo benefício recebido. “Para mim foi muito bom. Consegui movimentar bem o meu dinheiro. Fiz até uma compra boa com o auxílio, me ajudou muito. Agora o armário está sempre cheio”, disse o servidor.

Segundo a Prefeitura de Pedro Leopoldo todos os cartões dos servidores já foram requisitados.