PL está na lista dos municípios habilitados para receber ICMS Esportivo pela 1ª vez

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Estado de Esportes, publicou nesta sexta-feira (14) a relação provisória de municípios habilitados para participar do ICMS Esportivo – Ano base 2019. Constam na lista 417 municípios que comprovaram o pleno funcionamento de seus Conselhos Municipais de Esporte, nos termos da Lei nº 18.030/2009, do Decreto nº 45.393/2010 e da Resolução Sedese nº 57/2019. E pela primeira vez na história, Pedro Leopoldo está na lista, graças a um Conselho Municipal de Esportes ativo, atestado pelo Estado de Minas Gerais de forma inédita. A Secretaria de Esportes de PL, através do Coordenador Danny Lopes, está muito satisfeita com o reconhecimento e já faz planos para investir o valor recebido em ações que beneficiem integralmente a população.