Juventus entra em campo neste domingo pela Copa Itatiaia

O Juventus Esporte Clube, time do Bairro Santo Antônio, após se sagrar campeão do Campeonato Amador de Futebol no último dia 3 de novembro, irá representar Pedro Leopoldo na Copa Itatiaia de Futebol – Temporada 2019/2020, maior festa do futebol amador do país. O Juventus teve todo apoio do Prefeito Cristiano Marião para estar neste importante torneio e a primeira participação do time de PL na Copa acontece neste domingo, dia 15 de dezembro, pela 1ª rodada do campeonato.

A Fase I do Grupo I, em que o Juventus está inserido, começa neste final de semana e, por sorteio, o time de Pedro Leopoldo irá enfrentar o Cruzeirinho de Vespasiano, às 16 horas, no Campo do Vespasiano E.C. “Neste domingo estaremos todos torcendo para o Juventus, representante da nossa cidade neste importante torneio do futebol amador! Desejamos sucesso ao time e que venham bons resultados”, disse Cristiano Marião, Prefeito de Pedro Leopoldo.

A final geral será no dia 12 de janeiro de 2020, em local a definir. A premiação para o campeão será um valor em dinheiro de 15 mil reais e de sete mil reais para o vice-campeão. O campeão da 59ª edição ainda ganha a chance de disputar a 3ª Taça Kaiser Brasil em 2021 que será disputada em Belo Horizonte com clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, de 17 a 19/01/2020.