Confira os dias e horários para ciência e adesão ao plano de pagamentos das promoções e progressões

O projeto 42/2019 que autoriza a atual administração a indenizar servidores públicos municipais por promoções e progressões requeridas e não concedidas desde 2015 foi aprovado. Os primeiros a receberem as pendências devidas serão os servidores da educação, via recursos do Fundeb. Para auxiliar o servidor na consulta de valores a serem recebidos de forma rápida e acessível, já está funcionando o “Tira Dúvidas” para os funcionários da educação. A ação criada pela Prefeitura para ajudar os servidores acontecerá até o dia 12 de dezembro na Secretaria de Educação. Haverá atendimento em horário comercial e também em horários e dias alternativos, incluindo sábado e domingo. Os locais e horários para as consultas dos servidores da educação podem ser conferidos na listagem abaixo:

Cronograma-de-adesão

Os demais servidores serão atendidos para tirar dúvidas entre os dias 20 e 31 de janeiro na Secretaria de Administração e devem começar a receber a partir de fevereiro de 2020, mediante o recebimento da primeira parcela do acordo judicial firmado entre a Prefeitura de Pedro Leopoldo e Governo do Estado, agendada para o dia 31 de Janeiro.

Clique em https://bit.ly/363UgM5 para baixar o decreto 1937 de 4 de dezembro de 2019.