RESULTADO CHAMAMENTO PÚBLICO 001.2017 – SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Objeto:

– A disponibilização de recursos financeiros para aquisição de insumos (combustíveis) necessários à prestação de serviços de mecanização agrícola, a serem executadas em Propriedades Rurais, Hortas comunitárias e Hortas Escolares, somente dentro do perímetro do Município de Pedro Leopoldo, com o apoio e acompanhamento da Secretária Municipal de Meio Ambiente, através da Divisão de Desenvolvimento Econômico e Agrícola.

– Disponibilização de recursos financeiros para custeio das despesas necessárias para manutenção de um Ponto Coletivo de Comercialização dos produtos provenientes da agricultura familiar do município de Pedro Leopoldo e de produtores locais que exploram suas propriedades e produzem produtos alimentícios artesanais, a chamada “Loja da Roça”, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, garantido a geração trabalho e de renda aos pequenos agricultores do município de Pedro Leopoldo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?