Processo Seletivo Educação 2021

Começam amanhã, dia 10, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação, para suprir as necessidades de contratação de pessoal em caráter temporário, para atendimento dos casos considerados transitórios ou de excepcional interesse público, durante o exercício do ano de 2022. O Processo Seletivo se destina ao provimento de 167 vagas para funções de Níveis Fundamental Completo, Médio Completo, Médio Técnico/Magistério e Superior, além de formação de cadastro reserva para atendimento a novas vagas que vierem a surgir durante a validade do Processo Seletivo, do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Pedro Leopoldo.

As inscrições se realizarão exclusivamente via INTERNET, de 18h00min do dia 10 de dezembro de 2021 às 16h00min do dia 24 de dezembro de 2021, no site www.institutoconsulplan.org.br.

Aviso-de-edital

Minuta-Edital-Prefeitura-de-Pedro-Leopoldo-PSS-Educação.doc-PARA-PUBLICAÇÃO-2