Coronavírus

A Prefeitura de Pedro Leopoldo informa que a Secretaria de Estado de Saúde até o momento não finalizou os resultados dos testes para COVID 19 nos dois casos suspeitos de coronavírus em residentes da cidade, não havendo então nenhum caso da doença confirmado em Pedro Leopoldo até agora, às 14h30, 13 de março de 2020. A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando constantemente os casos, seguindo rigidamente o protocolo da Organização Mundial de Saúde. No último boletim divulgado ontem pelo Estado, às 16h30, não constava nenhum novo caso de suspeita em Pedro Leopoldo. Portanto, não há motivo para pânico e menos ainda para qualquer tipo de paralisação de serviços públicos.

Qualquer novidade será informada de imediato pelas redes oficiais da Prefeitura. Seja responsável. Não acredite nem compartilhe fake news e continue reforçando os cuidados básicos de higienização.

PDF Embedder requires a url attribute